Home Tutoriais Materiais MyeonDesign

Speedcover capa romântica: Vínculo Inesperado

||


Ayo brotos! Como está? Espero que muitíssimos bem! Aqui estou eu de volta com o outro speedcover e, claro, mais dicas xuxu belezinhas, brotinhas legais para ajudar quem está começando nesse mundinho de capas de fanfic. 

Desta vez, vim com uma capa romântica que, um dia, já foi meu forte, rsrs. Confesso que nessa capa eu estava com um bloqueiozinho, sem saber o que fazer. Simplesmente não surgiu a ideia. Mas, de uma forma ou de outra, eu tive que fazê-lá e o resultado até que não foi ruim. Então vamos lá as dicas!

Existem vários tipos de fazer uma capa romântica, é tão vasto como o oceano, tudo irá depender do plot e da requisição feita pelo escritor. No meu caso, não tiveram tantas e acabei por me enrolar, só pedia que tivesse uma paleta verde e isso acabou comigo, mas seguimos em frente. 

Para sua capa ficar supimpa, boas texturas e stocks são, muitas vezes, a chave do sucesso. Procure sempre algo que combine com a temática e, antes disso, separe bons png's para que monte tudo arrumadinho (arrumação e paciência levam ao sucesso).  Para quem quiser, vou deixar alguns links de uns pack's de texturas para românticas bem legais: 

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Boas texturas podem construir uma base incrível para sua capa, podem ser os coadjuvantes e os principais também. E, claro, bons png's levarão seu design a outro nível, irei deixar alguns links para alguns bons:

1 | 2 | 3 | 4 | 5

E, para quem gosta, um bom collor efect/psd:

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alguns exemplos meus de capas românticas são:
ps: não plagie (plágio é crime), se inspire. 







Então, por hoje é isso. Espero que tenha aprendido algo e assista o speedcover. Demorou, mais ou menos, uma hora e pouco para fazer a capa.



O resultado final foi: 



Espero que tenha gostado e um xero no cangote!

Atenciosamente, Web-Master Lua (@lunaticax).







Nenhum comentário:

Postar um comentário