Home Tutoriais Materiais MyeonDesign

Layout; Pr/1 Header!

||

Hey, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim aqui começar o meu tutorial de layouts, bom, não sou a melhor fazendo o design, mas acho que eu consigo ensinar mais ou menos como fazer um.
Eu inicialmente queria fazer um tutorial onde eu daria dicas, mas eu não tenho microfone e nem um fone pra gravar, ia pegar o do meu irmão emprestado, mas não deu muito certo, então sera apenas videos mesmo.

Algumas dicas: = Usem paleta de cores;
eu comecei o vídeo escolhendo uma, mas com o passar dos minutos eu deixo ela de lado, não sigam meu exemplo, eu só não consigo seguir a paleta.
= Eu uso 1360x800 pra fazer a header, mas você pode mudar pra 1360x700/800/900, você que sabe.
= Recomendo que sigam um tema, ou um estilo, nessa header eu tentei seguir o tema "neon" mas acho que não muitoooo certo não kks mas até que fico bonitinho, antes de iniciarem um layout, pense em como deseja fazer ele, não apenas coloque as coisas aleatórias que baixou na internet.
____________________

Irei fazer esse tutorial em partes, a segunda parte vai ser sobre a sidebar e as postagens!



Espero que gostem do vídeo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário